Cidadeverde.com

Polícia prende bando que roubava antenas parabólicas em Picos

Imprimir

A polícia militar de Picos prendeu em flagrante na última quinta (3), dois homens acusados de fazer parte de um bando que roubava antenas parabólicas e outros equipamentos elétricos na região Sul do Piauí. Francisco Inácio Gerreira e George Willians Gonçalves foram detidos na cidade de Santa Cruz do Piauí.



Segundo o comandante do 4º BPM, major Vicente Carlos, a dupla deve fazer parte de uma quadrilha composta por entre 7 e 10 elementos que roubam bombas de irrigação, kits de energia solar e parabólicas na zona rural das cidades de Picos, Santo Antonio de Lisboa e Pimenteiras. “Até o momento, 15 pessoas já procuraram a polícia para fazer a denúncia, mas acreditamos que o número das vítimas seja maior e elas apareçam conforme isso seja divulgado”, descreve.





O major explica ainda que os criminosos utilizavam uma D20 e um Fiat Fiorino e que eram especialistas em roubar equipamentos pesados. A mercadoria era levada para ser vendida em uma loja em Picos. Os donos deste estabelecimento, cujo nome não foi revelado para não interferir nas investigações, estão foragidos.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais