Cidadeverde.com

Tiroteio: 10 ficam feridos no assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves

Imprimir

Atualizada às 13h44min

A cidade de Miguel Alves acaba de receber reforço policial do Batalhão da cidade de Campo Maior para localizar os bandidos. A única pista até o momento é que eles seguiram para Porto do Piauí.

De acordo com informações preliminares, a agência bancária estava lotada na hora do assalto porque a Prefeitura antencipou o feriado de Nossa Senhora da Conceição e as repartições públicas não estavam funcionando.

Depois de não conseguirem levar nada do banco, os assaltantes invadiram uma sapataria e conseguiram roubar dinheiro do dono do estabelecimento e celulares de clientes.


Atualizada às 12h09min

Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas durante o assalto ao Banco do Brasil em Miguel Alves, a 110 km de Teresina. O secretário de Administração do município, Jorge Almeida, informou que as pessoas deram entrada no hospital, mas nenhum com ferimento grave, apenas leve, devido aos estilhaços dos tiros dados pelos assaltantes.

Ele, que também foi vítima de assalto na mesma agência bancária, disse que o banco está destruído. “Vidros quebrados por todos os cantos, tiros na câmara de vídeo, atiraram na TV, e arrombaram até o caixa forte”, disse o secretário, que não soube informar a quantidade de dinheiro levado pela quadrilha.

O Cidadeverde.com obteve informação de que os bandidos atearam fogo no carro que eles fugiram e logo em seguida roubaram outro.


Atualizada às 11h21min

Os assaltantes do banco de Miguel Alves liberaram agora pouco – às 11h – os cinco reféns no povoado Pitombeira, que fica a 3km do município. Durante o assalto, a quadrilha levou três mulheres e dois homens, todos clientes, que estavam dentro do banco durante o assalto.

O Cidadeverde.com obteve informação de que pelo menos oito assaltantes participaram do assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves, ocorrido às 9h30 da manhã de hoje. 

Veja mais:

Bando de 8 assaltantes faz 5 reféns no BB de Miguel Alves


A moradora Maria Sílvia de Sousa Melo, uma das reféns, falou com o Cidadeverde.com por telefone e informou que os assaltantes já entraram no banco atirando. “Tinha pelo menos uns oito homens. Eles levaram dinheiro, jóias dos clientes e cartões de crédito”, disse Sílvia Melo ainda assustada.

Segundo ela, os bandidos não agrediram nenhum cliente e pediam para se acalmarem, pois só queriam levar o dinheiro do banco. “Eles diziam não vamos fazer nada com vocês, colaborem, quero apenas o dinheiro do banco”, disse Sílvia que agora está em casa.

Ela está com o dedo ferido, devido os estilhaços dos tiros durante ao assalto. A cidade toda está assustada com a ação dos bandidos.

A Cico, Gate e setor de inteligência da Polícia estão à caça aos assaltantes.


Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais