Cidadeverde.com

Empresário de Pet vai tentar renovação

Imprimir
Ao lado de Adriano, o sérvio Petkovic foi o grande destaque do Flamengo no título do Campeonato Brasileiro, conquistado após uma longa fila de 17 anos. Ídolo da torcida rubro-negra, o meia corre o risco de disputar apenas uma parte da Libertadores. Isso porque seu contrato vence em maio e, caso o time chegue às fases finais elas só ocorrerão em julho, após a disputa da Copa do Mundo.



O empresário do jogador, Josias Cardoso, afirmou que tentará a renovação com o clube e que as conversas preliminares já foram iniciadas. No entanto, Josias espera o desfecho da eleição para a presidência do Flamengo, que ocorre nesta segunda-feira, para saber como proceder na questão.

Por sua vez, Petkovic recebeu um prêmio nesta manhã, em São Paulo, e comentou sobre a conquista do Hexacampeonato Rubro-Negro. Segundo ele, o Flamengo percebeu que tinha condições de ser campeão após as vitórias sobre o São Paulo, no Maracanã, e Atlético-MG, no Mineirão. Pet também afirmou que 2009 foi o seu melhor ano como jogador de futebol:

- Percebemos que tínhamos chances reais de título quando vencemos o São Paulo e o Atlético-MG. Isso tudo transformou o meu ano no mais feliz como jogador de futebol. Depois de um acerto difícil, que durou mais de dois meses - disse, referindo-se a polêmica da sua contratação para a equação de uma dívida na época.

Fonte: Estado
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: esporte