Cidadeverde.com

Equipes disputam final do Campeonato Estadual de Futsal

Imprimir
As equipes de futsal do CEUT e Piauí Esporte Clube entram em quadra nesta sexta-feira (11), às 20h, no ginásio Verdão, para disputar a grande final do Campeonato Estadual Adulto de Futsal 2009. O vencedor garante vaga na Taça Brasil de Clubes 2010, competição organizada pela CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão, e que reúne as melhores equipes de futsal do País.

A seleção masculina de futsal do CEUT realiza hoje o último treino apronto para a grande final do campeonato. A seleção fez a melhor campanha da competição na fase de classificação e chega à grande final com muitas possibilidades de conquistar o titulo. Vice-campeã ano passado, a equipe está em um momento de muita concentração, motivação e principalmente união. No treino de hoje, fará os últimos ajustes para a partida final e também definirá o grupo que irá jogar.

O capitão da  equipe de futsal do CEUT, Jânio Silva, está confiante na vitória.  “Acredito que esse é o momento certo para a conquista do Campeonato Estadual. A equipe amadureceu e aprendeu com alguns erros. Agora temos a oportunidade de acertar e vencer”, conclui.

A equipe do Piauí Esporte Clube fez a segunda melhor campanha da competição e conta com a presença de vários jogadores com experiência em competições estaduais e nacionais.

Recentemente a seleção masculina de futsal do CEUT conquistou o título de campeão da I Copa FAEP de Futsal e garantiu vaga na II Copa Integração de Futsal Masculino que será realizada no segundo semestre de 2010, na cidade de Picos, com a participação de equipes das cidades de Teresina, Parnaíba, Floriano e Picos.  


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: esporte