Cidadeverde.com

Washington renova por mais uma temporada

Imprimir
O atacante Washington renovou seu contrato com o São Paulo por mais uma temporada. A informação foi divulgada pelo Twitter da assessoria do clube nesta quarta-feira. O atacante está de férias no Estados Unidos, mas seu agente, Gilmar Rinaldi, se reuniu com o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes nesta quarta-feira e decretou o acordo.



- O São Paulo está muito contente com a renovação desse vínculo. O Washington se mostrou um excelente profissional desde o começo do ano e vai ser muito importante para o time na próxima temporada - afirmou o diretor, ao site oficial do clube.

O anúncio foi feito minutos depois de o presidente Juvenal Juvêncio ter dito, em evento do G4 em São Paulo, que o atacante provavelmente permaneceria. Juvenal elogiou o comportamento do atleta e seu desempenho na reta final do Brasileirão, quando marcou seis gols nas últimas três partidas.

Ao todo, Washington marcou 32 gols com a camisa do São Paulo desde que chegou ao clube, no começo deste ano, em 57 partidas. Ele é o maior artilheiro do time em uma mesma temporada desde a saída de Luis Fabiano, em 2004. No Brasileirão, marcou 17 vezes, ficando a apenas dois gols dos artilheiros Adriano e Diego Tardelli.



Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: esporte