Cidadeverde.com

Roberto Carlos volta a confirmar acerto com Corinthians

Imprimir
Roberto Carlos voltou a confirmar que jogará no Corinthians em 2010. A contratação do lateral-esquerdo, que estava no Fenerbahce, da Turquia, ganhou ares de novela nesta terça-feira, depois que o diário espanhol Marca disse que o jogador teria se oferecido para atuar no Real Madrid.



O jogador desmentiu o jornal espanhol e ressaltou seu desejo de atuar no Corinthians, no ano do centenário do clube. "Estou motivado e com muita vontade de jogar. Quero corresponder dentro de campo e suar ao máximo essa camisa que tanto representa para o futebol", disse em entrevista à TV Bandeirantes.

Segundo Roberto Carlos, os dirigentes turcos já assinaram a rescisão de contrato, mas não querem liberá-lo antes do final do ano. O lateral garantiu ainda que chegará no dia 23 de dezembro ao Brasil.

Roberto Carlos também não escondeu a ansiedade por voltar a jogar ao lado do amigo Ronaldo, companheiro no Real Madrid e na seleção brasileira. "É como o Ronaldo falou: 'tem mais um louco para esse bando de loucos'. Se já tinha um louco que era ele, agora vai ter mais um", disse.

Se o inédito título da Libertadores é obsessão no clube, Roberto Carlos também se mostra motivado para conquistar outros campeonatos, como o Brasileirão, por exemplo. "Vamos trabalhar para fazer uma ótima temporada. Tem muita coisa para conquistar ainda", completou.


Data marcada

Depois do presidente Andrés Sanchez negar qualquer possibilidade da contratação de Roberto Carlos não ser sacramentada, o Corinthians fez mais uma ação para confirmar o acerto com o lateral-esquerdo. O clube confirmou que o reforço será apresentado oficialmente no dia 4 de janeiro de 2010, a partir das 11h30, no Parque São Jorge.

O lateral-esquerdo Roberto Carlos rescindiu o seu contrato com o Fenerbahçe nesta terça-feira. Ele fará a última partida pela equipe turca no dia 23 de dezembro para ser homenageado.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: esporte