Cidadeverde.com

Andrade e Fla não chegam a um acordo e situação se complica

Imprimir
A renovação de contrato de Andrade com o Flamengo segue sem qualquer tipo de solução. Na noite desta terça-feira, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, e o treinador se reuniram para chegar a um acordo, mas nada aconteceu. As informações são da Rádio Tupi.



A tendência é de que o treinador conceda uma entrevista coletiva nesta quarta-feira para falar sobre a sua situação no Flamengo. A possibilidade é grande do treinador não seguir na Gávea em 2010.

Ainda nesta terça-feira, após ser homenageado pela Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro com a Medalha Pedro Ernesto, Andrade demonstrou irritação com o fato de não ser valorizado pelo Flamengo.

“A proposta que me fizeram ontem [segunda] ainda está bem distante do que eu quero. O Flamengo tem que parar de me tratar assim. Faltou reconhecimento na conversa que eu tive com o Marcos Braz. Hoje, estou mais longe”, disse, complementando.

“O que eles querem me dar não condiz com um técnico do Flamengo. Um aumento de 120% (Andrade quer aumento de 240%) para quem ganha pouco não é muito”, emendou o treinador, visivelmente contrariado.

Caso não siga como treinador do Flamengo, Andrade poderá trabalhar no futebol árabe. Curiosamente, o atual campeão brasileiro não tem um técnico para 2010. Os demais times do Rio de Janeiro já se definiram com Vagner Mancini (Vasco), Estevam Soares (Botafogo) e Cuca (Fluminense).

Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: esporte