Cidadeverde.com

População pode participar do Natal da Cidade através da internet

Imprimir



O internauta poderá participar da campanha Natal da Cidade durante o programa especial desta sexta-feira (18), que vai ao ar a partir das 11h da manhã na TV Cidade Verde. O público poderá interagir enviando mensagens e vídeos através do Cidadeverde.com. A emissora irá apresentar reportagens especiais que irão orientar e emocionar o público, incentivando a doação de sangue e de órgãos no Piauí, com flashs ao vivo de vários pontos de Teresina.




A TV Cidade Verde e o Cidadeverde.com querem saber a receptividade para a campanha de doação de órgãos e doação de sangue promovida em 2009. Fale suas impressões, ou registre em vídeo seu depoimento de apoio. Se você também tiver uma história relacionada ao tema deste ano, seu relato poderá incentivar outras pessoas e contribuir para que muitas vidas sejam salvas futuramente.


Pelo mural de recados no blog do Natal da Cidade, ou pelo perfil no Twitter (www.twitter.com/cidadeverde), os telespectadores e leitores do portal poderão enviar mensagens que serão lidas ao longo do programa.


Além disso, a partir de hoje, você pode enviar vídeos postados no Youtube com depoimentos e a sua mensagem de natal. Alguns serão exibidos dentro do programa, e todos serão postados no blog do Natal da Cidade, que irá ao ar no dia da transmissão.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais