Cidadeverde.com

Flamengo assegura permanência de Andrade para 2010

Imprimir
Após diversos momentos de incerteza durante a negociação, o treinador Andrade está garantido no comando do Flamengo para 2010. A definição sobre a continuidade do técnico, campeão brasileiro deste ano, aconteceu nesta quarta-feira, durante um encontro entre o vice de futebol do clube, Marcos Braz e o gerente de futebol, Isaías Tinoco, realizado em um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.



Por pouco Andrade e Flamengo não caminharam em direções opostas. Depois de uma reunião na última terça-feira, o técnico mostrou desapontamento com a diretoria rubro-negra. "Não tenho nenhuma outra proposta, mas estou cada vez mais longe do Flamengo", disse.

"Estou no começo da carreira e tenho o pé no chão. Só quero que sejam justos comigo. Estão falando aí que pedi R$ 280 mil. É mentira. Na verdade, fizeram uma proposta para eu não ficar. O problema é que pensam que vou aceitar qualquer coisa. Parece que querem me ver longe do Flamengo", completou Andrade. O discurso do técnico surtiu efeito, já que ambos acertaram um novo contrato para 2010, cujos valores ainda não foram divulgados oficialmente.

Ex-auxiliar do Flamengo, Andrade assumiu o time rubro-negro durante o Brasileiro de 2009, em substituição a Cuca. Com a equipe em baixa, o ex-volante recuperou o grupo até alcançar a liderança da Série A, na penúltima rodada, e confirmar o título diante do Grêmio, no Maracanã.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: esporte