Cidadeverde.com

Um dia após tragédia, incêndio acaba e parte da BR-230 é liberada

Imprimir

Fotos: Portal Mural da Vila


A fluidez do trânsito na BR-230 melhorou no início da tarde desta quarta-feira (16) com a liberação de uma das faixas da pista. No início da noite de ontem, dois caminhões colidiram na altura do quilômetro 229 e a rodovia ficou completamente interditada.

Matérias relacionadas
Acidente em Oeiras causará danos ao meio ambiente, diz Bombeiros 
Quatro pessoas morreram em explosão; BR continua interditada

O sentido Oeiras-Floriano já está trafegável com a retirada de parte dos destroços do acidente, que resultou em 4 mortes. De acordo com informações do plantonista da Polícia Rodoviária Federal, posto de Floriano, um guincho terminará de remover o que sobrou os caminhões por volta das 18h.



A colisão envolveu um caminhão que fazia transporte de asfalto e um frigorífico, que transportava carne. As vítimas identificadas foram Márcia Fernanda da Silva Costa, 29 anos, Cristiano Pereira dos Santos, Ana Paula Costa dos Santos, 6 anos que estavam no caminhão frigorífico e o motorista do caminhão tanque, Francisco Vicente de Matos, 55 anos.

Duas viaturas da PRF continuam no local acompanhando a remoção dos escombros e avaliando as causas do acidente. Não foram identificados outros veículos envolvidos. 

Naruna Brito
Especial para o Cidadeverde.com
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais