Cidadeverde.com

Indignado, prefeito Sílvio Mendes faz desafio a vereadores da oposição

Imprimir

Revoltado, o prefeito Sílvio Mendes (PSDB) acaba de fazer um desafio aos vereadores da oposição que estão acusando a Prefeitura de pagar obras inexistentes. Para o prefeito, essa atitude é um movimento para “desqualificar a prefeitura” e um “jogo político, baixo e miúdo”.




“Eu desafio os vereadores a mostrarem uma obra fantasma, superfaturada ou obra realizada e não foi paga pela prefeitura. Se encontrarem eu renuncio o meu mandato, pois não seria decente e digno”, afirmou o prefeito.

Sílvio Mendes, porém, desafia os vereadores Rosário Bezerra, Décio Solano, ambos do PT, e R. Silva (PP) a renunciarem o seus mandados se a acusação for infundada. “Da mesma forma quero que eles, vereadores, também renunciem ao mandato se não comprovarem as acusações”, disse o prefeito.

Os vereadores, essa semana, denunciaram ao Ministério Público Estadual uma lista de obras apresentadas como feitas pela prefeitura, mas supostamente não existem.

“Estão criando fatos. Quem executa as obras são as SDUs, mas a responsabilidade é minha. Eles não procuraram nem informação das SDUs. Pegaram informação só com base na Famcc, entidade que todo mundo sabe que é ligada ao PT”, disse o prefeito.

“Desconheço qualquer obra fantasma na prefeitura e se tiver renuncio ao meu mandato”, ressaltou.



Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais