Cidadeverde.com

Sefaz volta a realizar atendimento no Espaço da Cidadania

Imprimir

A Agência de Atendimento Leste, da Secretaria da Fazenda, voltou a funcionar no Espaço da Cidadania, na Av. João XXIII. O local havia sido fechado para reforma há 1 ano, obrigando a Agência a se instalar em outro espaço. Há vários meses, a AGEAT Leste funcionava no mesmo prédio da AGEAT Sul, na Av. Miguel Rosa. Agora, com instalações modernas e espaço adequado ao melhor atendimento ao cliente, volta ao seu local de origem.
 
Para o secretário Antônio Neto, ganham contribuintes e servidores. “Esta Agência, moderna e equipada, traduz o lema que nós adotamos na Secretaria da Fazenda, que é modernizar para atender cada vez melhor. Neste espaço, os contribuintes terão maior conforto e comodidade no atendimento. O quadro de servidores também é excelente e isso nos dá a certeza de que a relação Sefaz/contribuintes será a melhor possível”, afirma.
 
Para a coordenadora da AGEAT Leste, Márcia Castelo Branco, “as novas instalações da Agência são mais práticas para o contribuinte. O local é mais apropriado ao atendimento e com certeza as vantagens serão tanto para o público quanto para os servidores”, comemora Márcia.
 
Além da Sefaz, Agespisa, Cepisa, correspondentes bancários, Detran e outros órgãos também funcionam no Espaço da Cidadania.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais