Cidadeverde.com

Amigos tentam convencer Ronaldo a não reduzir pensão do filho

Imprimir

Foto: TV Globo/Divulgação

Ronaldo se mostra irredutível sobre redução
da pensão do filho

Amigos tentam convencer Ronaldo a não reduzir a pensão alimentícia de Ronald, filho dele com Milene Domingues, que vive com a mãe na Espanha. O assunto acabou vindo à tona, em uma roda, até na festa que o publicitário Nizan Guanaes deu em sua casa, há algumas semanas, depois da entrega do prêmio da revista IstoÉ.


A pensão de 10 mil euros que o jogador paga ao filho foi considerada por esses amigos como "dinheiro de pinga". "Mas Ronaldo é cabeça dura. Quando enfia uma coisa na cabeça, não há quem tire", disse uma fonte que ouviu a conversa. "Ele acha que tem que reduzir esse valor para 2 mil euros porque se ceder nisso vai ter de ceder em outras coisas. O que ninguém entende é o que representam R$ 30 mil ao jogador, que ganha milhões só em contratos publicitários", continua a fonte. Detalhe, a vida da Espanha custa em euro. O garoto frequenta escola particular (6 mil euros por mês), fora o psicólogo.


Ronaldo afirma que Milene "dificulta" sua relação com o filho, principalmente no que se refere a visitas. Entretanto, mesmo convidado, Ronaldo não foi à festa de aniversário do garoto, comemorada em um buffet de São Paulo, há alguns meses. E, segundo consta, nem mandou presente.


O mais curioso é que Ronaldo está mexendo com a mulher que nunca lhe deu "trabalho", a que sempre se negou a falar qualquer coisa do relacionamento deles, e que, inclusive, o apoiou publicamente nos momentos mais difíceis, incluindo os problemas de saúde e o escândalo do nebuloso envolvimento do jogador com travestis, em um motel do Rio.


Milene e Ronald estão chegando ao Brasil para passar as festas de fim de ano com a família. Procurado, Ronaldo não retorna as ligações. A família de Milene se nega terminantemente a tocar no assunto em público. Mas, segundo consta, de agora em diante a coisa pode mudar.




Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais