Cidadeverde.com

Mais de 19 mil fazem provas do concurso para professor

Imprimir

Mais de 19 mil candidatos farão na manhã deste domingo (20) as provas do concurso público para professor efetivo da Secretaria Estadual de Educação - Seduc. Os testes acontecem em vários municípios e serão aplicados pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí - Nucepe/Uespi, de 8h30min às 12h30min, horário local.


Imprima aqui o seu cartão de informação


São 3.532 vagas para 19.192 postulantes ao novo emprego, e o resultado sai até 19 de fevereiro. O salário inicial para 20 horas/aula de jornada de trabalho é de R$ 670.


A primeira etapa do concurso conta com provas objetivas, que serão aplicadas em Teresina, Campo Maior, Corrente, Oeiras, São João do Piauí, Fronteiras, Floriano, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Valença, Uruçuí, Paulistana e Regeneração. Depois, os candidatos ainda serão submetidos à avaliação de títulos. O concurso tem validade de dois anos, com possibilidade de única prorrogação pelo mesmo período.


A maioria dos candidatos estará concentrada no campus Poeta Torquato, bairro Pirajá, em Teresina.


O Nucepe pede que todos imprimam o cartão de informação e chegem pelo menos uma hora antes das provas, com documento de identidade com foto e caneta esferográfica preta. Sem documento de fé pública com fotografia, a entrada será impedida, assim como no caso de se portar telefones celulares ou outros objetos eletrônicos.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais