Cidadeverde.com

Alexandre Nogueira vai assumir a Secretaria Estadual de Transportes

Imprimir

O  advogado Alexandre Nogueira  foi confirmado como o novo Secretário de Transportes do Piauí  pelo governador Wellington Dias na última sexta-feira (18)  à noite, durante a festa de aniversário do município de São Julião, localizado a 70km de Picos.



Dias e outras autoridades recebiam o título de cidadão do município em uma praça pública quando o governador em sua fala cobrou como primeira missão do novo secretário a ligação asfaltica do município. “Quero essa questão resolvida logo. Será a sua primeira missão” ressaltou Wellington Dias se dirigindo para Alexandre Nogueira.


A reportagem do Sul do Piauí apurou que o atual Secretário de Transportes, Luciano Paes Landim foi convidado pelo governador Wellington Dias para ocupar a Diretoria de Obras da Emgerpi. Os dois teriam conversado há 3 dias e acertado o novo cargo de Landim. A posse de Alexandre Nogueira na Setrans deverá acontecer na próxima terça-feira (22).


Para o lugar de Alexandre Nogueira, que atualmente ocupa a Central de Licitações do Estado, o governador Wellington Dias deverá nomear o advogado e professor Zorba Igreja.


Fonte: Sul do Piauí

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais