Cidadeverde.com

Idosa que mora na rua e tem metade do corpo paralisado pede ajuda

Imprimir

Uma senhora identificada apenas como Carmelita, que mora próximo ao açude do bairro Ipiranga, em José de Freitas, está vivendo em uma situação muito difícil. Sem parentes ou amigos, a idosa teve sua aposentadoria negada e atualmente mora em uma estrutura de madeira coberta de palha, que sequer pode ser chamada de casa. Para piorar a situação, ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e tem metade do corpo paralisado.


Com a ajuda de populares, como o internauta Toni Cardoso, Carmelita já tentou entrar em contato com a autoridade municipal mas teria sido impedida de entrar na prefeitura por policiais. Enquanto isso, o quadro de saúde da senhora fica cada vez mais complicado. Segundo Cardoso, ela encontra-se a ponto de perder a visão definitivamente.


“Devido não saber o que fazer e nem ter condições para procurar um oftalmologista, ela pediu para um menino me procurar desesperadamente. Sou um simples jovem que fiquei angustiado com aquela situação, de ver um irmão em tamanha miséria e não poder ajudá-la”, conta Toni Cardoso via e-mail. Ele pede ajuda e atendimento médico para que Carmelita não morra


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais