Cidadeverde.com

Gabarito e provas de concurso da Seduc saem nesta segunda

Imprimir

O concurso para o preenchimento de 3.532 vagas para professor da Secretaria Estadual de Educação do Piauí foi considerado tranquilo pela organização do certame. O gabarito oficial e as provas aplicadas neste domingo (20) estarão disponíveis no site do Nucepe (Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos).

Segundo o professor Francisco Felipe, presidente do Nucepe, a aplicação das provas foi tranquila. "Não houve nenhuma ocorrência em nenhum local de aplicação", garante. Ao todo, 19.192 pessoas se inscreveram para esta primeira etapa que ocorre nos municípios Teresina, Campo Maior, Corrente, Oeiras, São João do Piauí, Fronteiras, Floriano, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Valença, Uruçuí, Paulistana e Regeneração.

Depois da prova escrita objetiva, os candidatos ainda serão submetidos a analise de títulos. Esta avaliação terá caráter apenas classificatório, tendo como objetivo valorar a formação acadêmica e a experiência profissional, com pontuação máxima de 06 pontos, ainda que a soma dos valores dos Títulos apresentados seja superior a esse valor. O recebimento dos Títulos ocorrerá no mesmo Município no qual o candidato realizou a Prova Escrita Objetiva, em data e horário a ser determinada quando da convocação do candidato para a entrega de seus títulos. Todo documento expedido em Língua Estrangeira somente será considerado se traduzido para a Língua Portuguesa por tradutor juramentado. Cada Título será considerado uma única vez, para efeito de pontuação.

 
O resultado final do concurso será divulgado até o dia 19 de fevereiro de 2010. O concurso tem validade de dois anos, com possibilidade de única prorrogação pelo mesmo período.


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais