Cidadeverde.com

Lula tem 93% e Wellington 86% de aprovação em municipios do Piauí

Imprimir

O Instituto Amostragem divulgou uma pesquisa realizada em 56 municípios do Piauí sobre a satisfação dos piauienses em relação à administração dos governos federal e estadual. Na pesquisa, o governo federal tem 93,05% de aprovação e o governo do Estado tem 86,1% de aprovação.

Na última pesquisa, o governador tinha atingido a marca de 82,41%, enquanto o presidente alcançou 89,89%.

A Amostragem foi realizada, no período de 12 a 15 de dezembro deste ano, com 1.137 pessoas de 16 anos ou mais e com domicílio eleitoral em diferentes municípios. Estruturado com perguntas abertas e fechadas, a pesquisa foi realizada de forma não aleatória por cota de sexo, faixa-etária, grau de instrução, renda do chefe do domicílio, microrregião e municípios.

As entrevistas domiciliares e individuais foram realizadas nos municípios de Piripiri, Barras, Esperantina, Miguel Alves, Parnaíba, Luís Correia, Piracuruca,Teresina,União, Altos, José de Freitas, Demerval Lobão, Campo Maior, Pedro II, Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, Amarante, Regeneração, Água Branca, São Pedro do Piauí, Palmeirais, Valença, Elesbão Veloso, Inhuma, Pimenteiras, Uruçuí, Baixa Grande do Ribeiro, Bertolínia, Landri Sales, Colônia do Gurgueia, Manoel Emídio, Floriano, Itaueira, Bom Jesus, Monte Alegre do Piauí, Gilbués, Cristino Castro, São Raimundo Nonato, Canto do Buriti, Dom Inocêncio, Caracol, Anísio de Abreu, Corrente, Curimatá, Avelino Lopes, Picos, Oeiras, Ipiranga do Piauí, Pio IX, Francisco Santos, Alagoinha do Piauí, São João do Piauí, Paulistana, Jaicós, Simões, Simplício Mendes.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais