Cidadeverde.com

Faltará água na zona norte na segunda (28), avisa Agespisa

Imprimir

A Agespisa decidiu adiar o serviço de remanejamento de um trecho da rede de distribuição da Zona Norte da capital, que seria realizado hoje (23), para a próxima segunda-feira, dia 28. O trabalho será feito em função dos danos causados pela obra de construção da Ponte João Isidoro França (Ponte Sesquicentenário) na rede de abastecimento de água.

As máquinas utilizadas na construção da ponte causaram uma ruptura de algumas redes daquela região e, por isso, há a necessidade da Agespisa fazer uma transposição dessas tubulações para evitar vazamentos e consequentemente maiores prejuízos ao abastecimento. Por conta do serviço, vai faltar água na zona norte da capital, mais especificamente nos bairros Marquês, Vila Operária, Aeroporto, Matinha e Mafuá.

Os serviços serão executados na próxima segunda-feira, dia 28, das 7h às 15h e o retorno do abastecimento deve ocorrer gradualmente, após os trabalhos, com normalização total prevista até as 16h do mesmo dia.

A Agespisa recomenda a utilização racional da água armazenada nos reservatórios residenciais. Os casos de emergência deverão ser comunicados à Ouvidoria pelo telefone 08000 86 8888, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.
 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais