Cidadeverde.com

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, é internado em clínica de reabilitação

Imprimir

Steven Tyler, o vocalista do grupo de rock Aerosmith, se internou numa clínica de reabilitação para tratar o vício em analgésicos, informou o site da revista americana People. Ele é dependente de remédios para dor há dez anos.

"Com a ajuda da minha família e de uma equipe de profissionais da área médica, eu estou assumindo a responsabilidade de tratar a minha dor e estou ansioso para voltar ao palco e ao estúdio de gravação com meus companheiros de banda Joe Perry, Joey Kramer, Tom Hamilton e Brad Whitford", disse Tyler em comunicado.


"Eu amo o Aerosmith. Eu amo ser o vocalista do Aerosmith", ele acrescentou. "Agradeço todo o apoio e amor que estou recebendo e estou empenhado a melhorar", finalizou.

A filha do cantor, a atriz Liv Tyler, falou sobre a internação do pai. "Minha família e eu apoiamos completamente a decisão do meu pai de procurar tratamento. Ele é um homem corajoso. Nós o amamos e estamos orgulhosos por ele estar recebendo ajuda para equilibrar sua dor, não apenas por si mesmo, mas por sua família, amigos e fãs".

Steven Tyler sofreu lesões ortopédicas durante uma década, o que o deixou com uma "severa dor crônica" e requereu cirurgias nos joelhos e pés. Em agosto desse ano, ele ainda caiu durante um show do Aerosmith e quebrou o ombro.


Esta não é a primeira vez que Steven Tyler se interna em uma clínica de reabilitação. Em maio de 2008, ele ficou meses numa clínica para se recuperar de cirurgias no pé que lhe causavam dores.




Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais