Cidadeverde.com

Estádio Juca Fortes começa a receber novo gramado

Imprimir
A Prefeitura Municipal de Barras  iniciou na última sexta-feira(18), os trabalhos de colocação dos tapetes de grama no Estádio Municipal Juca Fortes.  A previsão é de que até no máximo até o final desta semana o serviço esteja concluído  para que exista o tempo mínimo de 30 dias de fixação junto ao solo. Foram comprados através de licitação 7,5 mil m² de grama especial do tipo “esmeralda”, cuja empresa vencedora foi a Nosso Lar Paisagismo Ltda. com sede em Teresina, ao custo total de R$ 61.050,00.



Com 100% do serviço de drenagem pronto e 90% da base do campo já coberta de areia vegetal, e com a terra que fará o suporte para as mantas de grama, o piso do estádio ficará pronto em poucos dias. “Até a semana que vem tudo deve estar plantado para que tenhamos o campo pronto dentro do prazo estipulado pela prefeitura”, explica Josimar, responsável pelo acompanhamento das obras de reforma do estádio.Aliado ao serviço no gramado, a prefeitura cuidará da parte de iluminaçãoe serviços de pintura, alambrados e demais dependências da "Jaula do Leão do Marataoan".



Ontem(22) a diretoria do Barras confirmou a presença do time no Campeonato Piauiense 2010. O diretor de futebol Robert Brown Carcará disse que mesmo que o prefeito Manim Rêgo venha a ser cassado e tenha uma nova eleição no município de Barras, o Tricolor Barrense não será atingido pois tem lei municipal vigente, aprovada por unanimidae pela Câmara Municipal, destinando mensalmente R$ 80 mil oriundos do ICMS arrecadado no município, para as despesas do Bafo.


Dídimo de Castro (com informações de Reinaldo Torres)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais