Cidadeverde.com

"O bebê vai ter muito samba no pé”, comenta Adriane Galisteu

Imprimir

A revista QUEM desta semana traz reportagem de capa sobre os bastidores da gravidez  de Adriane Galisteu. A apresentadora aguarda ansiosa pelo resultado do exame, que deve deve confirmar na quarta-feira (23) se ela está ou não esperando o bebê. Independente da resposta, a torcida é grande. Galisteu e o namorado, Alexandre Iódice, já falaram publicamente que sonham em ser pais. O desejo é tamanho que Galisteu teria recorrido a um médico para realizá-lo.

1 - Alexandre e Adriane: juntos no Rio, no último fim de semana 2 - A apresentadora na cobertura de seu apartamento, no sábado, sem sinal de barriguinha


Um amigo do casal contou à QUEM que a apresentadora se submeteu a um tratamento para engravidar com o obstetra Marcelo Zugaib.


Na Band, emissora em que Adriane comdanda o programa "Toda Sexta", a gravidez é dada como certa. Rodrigo Branco, diretor do programa "Márcia", postou mensagens no Twitter sobre o fato: "Confirmado mesmo. Anteontem 'teve' no médico. A qualquer instante confirmo o sexo. Seis semanas (referindo-se ao tempo de gestação)."



Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais