Cidadeverde.com

Fla admite ceder jogadores ao Palmeiras para contar com Love

Imprimir
A diretoria do Flamengo quer contar com Vagner Love em 2010. O atacante quer vestir a camisa rubro-negra no ano que vem. Porém, a diretoria do time carioca vai precisar negociar com o Palmeiras a liberação do jogador, que tem contrato até meados da próxima temporada. Nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, admitiu que pode ceder alguns atletas para contar com o centroavante no elenco comandado pelo técnico Andrade.



Braz, no entanto, avisou que está à espera de uma lista do Palmeiras para saber as reais possibilidades de liberar algum atleta do elenco rubro-negro. Qualquer compensação financeira para ter o atacante está descartada pela diretoria do Flamengo.

- Não acredito que possamos dar qualquer compensação ao Palmeiras, mas não descartamos a possibilidade de incluir algum atleta nosso que não esteja nos planos e que o Palmeiras se mostre interessado. Não gostaria de falar qual jogador, mas se existir essa vontade do Palmeiras, é melhor eles falarem quais jogadores gostariam de ter. Eu não posso oferecer jogador. Mas podemos, sim, ouvir uma proposta - afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O vice de futebol disse ainda que a vontade do jogador deve pesar no momento de decidir o futuro. Segundo Braz, o Flamengo viveu uma situação semelhante a do Palmeiras com o volante Aírton, que pediu para ser negociado com o Benfica, de Portugal.

- A vontade do jogador pesa muito. Eu tenho aqui o Airton, campeão brasileiro, com um enorme futuro pela frente, e que me pediu pessoalmente para ir embora. O jogador está vendido! Se o Flamengo fosse o Palmeiras, não ficaríamos com um atleta que não quer ficar - analisou Braz.

A diretoria do Flamengo, porém, não vai tomar nenhuma atitude sem o conhecimento do Palmeiras. Marcos Braz afirmou que está à espera de uma definição do jogador e do clube paulista para entrar no circuito.

- O Flamengo só se posicionaria sobre Vagner Love após o término da relação dele com o Palmeiras, até pelo bom relacionamento que temos com a diretoria do Palmeiras. É um jogador de nível de seleção, é do Rio de Janeiro. Se tiver a separação dele com o Palmeiras, o Flamengo fará de tudo para trazê-lo.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais