Cidadeverde.com

Floriano: Mãe e filha morrem em incêndio em quarto de casa

Imprimir

Uma tragédia acabou dizimando a vida da jovem Lucimária de Sousa de 24 anos e sua filha de 3 anos e Francismária de Sousa em Floriano. Por volta das 8h da manhã deste dia 25 de dezembro, o quarto onde as duas estavam pegou fogo e foi completamente destruído. Testemunhas afirmam que escutaram os gritos de desespero das vítimas um pouco antes de morrerem queimadas.


O incidente acontece na rua Barjonas Lobão, bairro Caixa D'água. Segundo a polícia, o esposo da vítima estava dormindo na casa, acordou com o chamado da filha e tentou apagar as chamas, sem sucesso. No quarto haviam dois colchões que se incendiaram dificultaram o apagamento das chamas.


Peritos de Teresina estão nesta tarde no local do fato para verificar a real causa do incêndio. O corpo da mulher e de sua filha, cujos nomes não foram divulgados, estão sendo trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) na capital. A vítima possuía ainda mais dois filhos que escaparam das chamas; um estava na casa dos avós e outro na casa de uma vizinha na hora do incidente.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais