Cidadeverde.com

Professor acusado de pedofilia é encontrado morto em Delegacia

Imprimir

O professor Natan Lopes Bezerra, 33 anos foi encontrado enforcado no banheiro da cela da delegacia de Luzilândia por volta das 15h deste domingo (27). Ele foi preso no mesmo dia sob a acusação de violentar uma garota de 12 anos.



A polícia chegou até Natan quando a menina denunciou o ato de violência após sua família tê-la flagrado despido prestes a ser violentada pelo tio, Wellington Carvalho, de 23 anos. Segundo o delegado Washington Avelino, responsável pelo caso, os dois homens violentavam jovem desde quando ela era uma criança. “Ela nos disse que o tio violentava desde quando ela tinha 5 anos. O professor, que era amigo da família, desde os oito”, descreve Avelino.



O delegado explica que após a prisão em flagrante de Washington, a garota denunciou Natan e a polícia foi capturá-lo para prestar esclarecimentos. “Cerca de meia hora depois que eles estavam na cela, ele (Natan) disse que ia ao banheiro. Os presos têm a mania de ficar com umas fitas de seda. Ele amarrou nas grades que tem aproximadamente dois metros. Acreditamos que ele atou no pescoço e pulou, dobrando as pernas”, descreve.

Quem percebeu que Natan havia morrido foi Washington, única pessoa que estava também estava na cela, de acordo com a polícia. O tio da menina teria percebido a demora do companheiro de clausura e bateu na porta, para em seguida, dar conta do óbito.

A perícia da Polícia Civil de Teresina e o Instituto Médico Legal foram chamados para averiguar as circunstâncias da morte do professor.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais