Cidadeverde.com

Agente diz que Palmeiras deve salário a Love e aguarda saída

Imprimir
O empresário de Vagner Love, Evandro Ferreira, endossou o discurso do atacante de que o melhor será não defender o Palmeiras em 2010. O agente frisa que o time alviverde também está disposto em tirar Love do elenco e comunicou que o salário do jogador está atrasado.



Ferreira considera pelo “bem de todas as partes” acertar uma maneira de romper o vínculo de Love, emprestado ao Palmeiras até junho de 2010. Ele aguarda uma posição oficial da diretoria, citou algumas possibilidades de acordo, mas reitera que o atacante se apresenta ao Palmeiras caso o clube decida segurá-lo no elenco.

A hipótese mais provável é negociar Love por empréstimo para o Flamengo, acordo que envolveria o meia Everton. Outra possibilidade é devolver o atacante para o CSKA. O agente, porém, considera improvável, já que Love não quer retornar à Rússia. Outra solução seria o rompimento do vínculo.

“O Flamengo não está disposto a negociar o jogador [Everton]. Se esse acordo não acontecer, o Vagner vai ter que se apresentar ao Palmeiras. Apesar do desejo dele em seguir para o Flamengo, ele tem contrato a cumprir. Se o Palmeiras não quiser liberar, ele fica”, disse Ferreira, em entrevista à rádio Jovem Pan.

“Uma das opções seria sentar e fazer acordo para que ninguém fique no prejuízo”, complementou.

A permanência de Love no Parque Antarctica será inviável após o fracasso no plano para a disputa da Copa Libertadores, declara o empresário. Quando chegou ao clube, o atacante tinha acertado que estenderia seu empréstimo por mais alguns dias já prevendo o avanço do time na competição sul-americana.

Considerado caro para os padrões nacionais, Love teria dinheiro a receber. O Palmeiras, segundo o agente do jogador, deve salários. A briga com três torcedores do time pesa na decisão do atacante de se transferir para o Flamengo.

“Procede a informação de que houve atraso. Não sei o quanto está atrasado, não sei se é um ou dois meses. O Vagner abriu mão de muita coisa para vir ao Brasil. Mas ele está receoso em função de tudo isso que aconteceu com ele envolvendo uma parte da torcida”.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais