Cidadeverde.com

Sílvio diz que dispensa conselho de Fábio Novo e responde críticas

Imprimir

O prefeito Sílvio Mendes (PSDB) respondeu hoje às críticas feitas pelo deputado estadual Fábio Novo (PT) sobre a administração municipal. Sílvio alfinetou dizendo que dispensa os conselhos do deputado, que mandou o prefeito sair do palanque e se dedicar mais a Teresina.

"Eu dispenso o conselho até porque ele já foi do PFL, PSDB. Ele tem bastante experiência, mas ele tá falando com a pessoa errada", respondeu.

Sílvio comentou ainda o resultado da pesquisa do Instituto Amostragem, onde aparece com mais de 33% das intenções de votos num universo de 53 municípios. Além disso, obteve uma aprovação de mais de 86% para sua administração.

Para o prefeito de Teresina, o mérito não é só dele, mas de toda a equipe. Ele analisa esse crescimento como sendo também fruto da indefinição do candidato da base governista.

"Esses números têm um comportamento ascendente, talvez pelo quadro confuso do governo, que não tem candidato definido. Mais importante do que isso é o percentual de rejeição baixo.  Quando definir o quadro fica mais consolidado. Não sei como vou fazer para corresponder a essa aprovação. Faço a pergunta a mim mesmo todo dia, à minha família e à população", comentou.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais