Cidadeverde.com

Site afirma que Nelsinho Piquet voltará à Fórmula 1

Imprimir
No Dia da Mentira espanhol, uma informação divulgada pelo site “Motor21” deixou os fãs brasileiros de Fórmula 1 com a pulga atrás da orelha. O site afirma que Nelsinho Piquet fechou contrato de três anos para correr pela Campos, nova equipe espanhola da F-1 que já tem outro brasileiro contratado – Bruno Senna.

Com jeito de pegadinha, a notícia, no entanto, ainda não foi desmentida por Nelsinho. Procurada pela reportagem, a assessoria disse que não estava conseguindo localizar o piloto e explicou que, por enquanto, não tem nenhuma informação nova sobre o assunto.



O “Motor21” diz ainda que a vaga teria sido comprada por Nelson Piquet, pai de Nelsinho, que teria adquirido 15% da Campos.O 28 de dezembro é considerado o Dia de Santos Inocentes na Espanha, equivalente ao 1º de abril, Dia da Mentira no Brasil.

Neste ano, Nelsinho foi o pivô de um dos maiores escândalos da história da categoria. Ele admitiu que participou de uma armação da Renault, sua ex-equipe, provocando uma batida para facilitar a vitória do companheiro Fernando Alonso no GP de Cingapura. O caso acabou gerando a demissão do então chefe da equipe, Flavio Briatore.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais