Cidadeverde.com

Belluzzo projeta novela longa sobre futuro de Vagner Love

Imprimir
O futuro de Vagner Love não será decidido tão cedo. Pelo menos essa é a previsão do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo. Enquanto o atacante insiste em acertar com o Flamengo, o clube alviverde não abre mão de ser recompensado por sua saída. Ingredientes suficientes para transformar o caso em uma verdadeira novela nesse final de ano.



“Minha impressão é que essa negociação não será fácil nem será realizada em um tempo curto. Vai levar mais tempo, é preciso paciência para que não cause prejuízo ao Palmeiras”, projetou Belluzzo nesta quarta-feira, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Vagner Love foi apresentado em setembro como principal reforço para a reta final do Brasileiro. Assinou contrato até a metade de 2010 (ele ainda pertence ao CSKA, da Rússia). No entanto, seu baixo aproveitamento no Nacional e a queda coletiva da equipe resultaram em grande pressão sobre o atacante.

Acusado de “baladeiro” por parte dos palmeirenses, Love chegou a ser agredido por três torcedores em uma agência bancária próxima ao Palestra Itália. O susto e o fato de o time não ter se classificado à Copa Libertadores fizeram o atacante pedir sua saída do clube alviverde.

“Imagino que o Vagner tenha suas preferências, mas o Palmeiras tem que defender seu patrimônio. A negociação não será tão tranquila, não”, comentou Belluzzo, referindo-se às dificuldades que já se apresentam na definição do futuro do camisa 9.

O empresário do jogador, Evandro Ferreira, avisou recentemente a diretoria palmeirense que a vontade de Vagner Love é deixar o Palestra Itália, alegando falta de segurança. O Flamengo, então, admitiu interesse no atacante.

“O Palmeiras não pode abrir mão de um jogador que trouxe com sacrifício e no qual investiu um bom dinheiro. Não podemos perdê-lo a troco de nada. Precisamos zelar pelos nossos interesses. Reconhecemos o direito do jogador de ter esse temor, é uma coisa humana e natural, mas o Palmeiras não pode abrir mão”, enfatizou Belluzzo.

A diretoria alviverde manifestou interesse em dois atletas do Flamengo: Everton e Kleberson. O clube carioca já avisou que não pretende liberar nenhum dos dois. Então, se quiser ir para a Gávea, Vagner Love terá que torcer para o Flamengo abrir os cofres.

“Nossas opções são claras. O Everton foi mencionado desde o início e depois houve uma referência ao Kleberson, sempre por terceiras pessoas. A diretoria do Flamengo não falou nada. Nós não podemos aceitar jogadores que não façam parte dos nossos planos, então teremos que resolver de outra maneira, com alguma solução financeira”, emendou o presidente palmeirense.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais