Cidadeverde.com

"Rei" dos nocautes, brasileiro cai pela segunda vez no Ultimate

Imprimir
Em uma luta bastante disputada, o americano Rashad Evans levou a melhor sobre o brasileiro Thiago Silva e venceu por decisão dos juízes a luta mais aguardada na edição 108 do Ultimate Fighting Championship (UFC), primeiro do ano de 2010, que aconteceu na MGM Arena, em Las Vegas.

Silva, que era dono de uma impressionante marca de 14 vitórias em suas 15 lutas, sempre com belos nocautes, quase virou a luta no último round, mas acabou perdendo sua segunda luta no UFC pela efetividade do seu rival.

Evans venceu por unanimidade, com os três juízes dando vitória para o americano por 29 a 28. O americano tem agora um retrospecto de 19 vitórias em 21 lutas disputadas. Ele empatou contra o ex-campeão Tito Ortiz e só perdeu para Machida.

Ex-campeão da categoria peso pesado, Evans ganha mais confiança com a vitória para ir atrás da retomada do título, que perdeu ao ser derrotado para o brasileiro Lyoto Machida.

Após a luta, Evans comemorou muito a vitória, mas lamentou a desatenção no terceiro round quando quase acabou nocauteado por Thiago Silva. "Acertei um belo soco no começo. No terceiro round eu entrei meio preguiçoso e paguei por isso".

Outro brasileiro

Se Thiago Silva não teve sorte em sua luta, o mesmo não se pode dizer do outro brasileiro que entrou no octagon no UFC 108. Junior "Cigano" dos Santos abriu o card principal da primeira edição do ano com um nocaute arrasador no primeiro round contra o holandês Gilbert Yvel.

O brasileiro, que lutou pela primeira vez no UFC em outubro de 2008 contra Fabrício Werdum, segue invicto e impressiona os fãs da modalidade com triunfos sobre o croata Mirko Cro Cop e o holandês Stefan Struve.

Cigano precisou apenas de 2min07s para atropelar o rival. Após a luta, comemorou muito mais uma vitória arrasadora. "No topo. Eu amo isso. Eu amo ser lutador. Amo esse lugar. Minha vida é incrível".


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais