Cidadeverde.com

Sem nenhuma dificuldade, Fla estreia com vitória na Copa SP

Imprimir
Com uma imensa tranqüilidade, o Flamengo estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time venceu por 3 a 0 Shallon, pelo grupo S da copinha. Sob o forte calor que fazia em Taubaté, a garotada apresentou um futebol seguro e não deu chances ao adversário.

Agora, o clube da Gávea vai enfrentar o Paulista de Jundiaí, pela segunda rodada, no dia 6 de janeiro. Para completar a participação na primeira fase, os cariocas farão o embate contra o time da casa, o Taubaté.

Desde o começo ficou clara a superioridade do Flamengo na partida. Com interessantes trocas de passes e boas tramas de ataque, a equipe rondava o gol do time de Rondônia. O Shallon não conseguia criar nada e ficava na base dos chutões, em uma ineficiência gigante.

E a equipe foi castigada por isso. Aos 17 minutos, o atacante Dudu mesclou força e técnica, se livrou dos zagueiros e, da entrada da área, chutou no cantinho de Diego. Estava aberta a contagem para o Rubro-Negro.

E logo depois, o Flamengo já ampliou a contagem. Depois de pênalti sofrido por Dudu, Eliabe, o jogador mais pró-ativo da partida, cobrou com categoria e fez 2 a 0. Após a vantagem, o time só valorizou a posse de bola e administrou o resultado.

No segundo tempo, o Rubro-Negro quis fechar logo a fatura. E, conseguiu rapidamente o feito. Aos 30 segundos de jogo, João Vitor recebeu na entrada da área, avançou e tocou com categoria na saída de Diego. Era o terceiro.

A partir daí o jogo já parecia definido e ganhou mais esta cara depois da expulsão do meia do Shallon, Murilo, aos 10. O time de Porto Velho se desestruturou mais ainda e sofreu muito com cansaço. Bastou ao Flamengo esperar o apito final.



Fonte: Uol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais