Cidadeverde.com

Santos inicia preparação com testes médicos no elenco

Imprimir

O Santos deu início nesta segunda-feira à preparação para a temporada de 2010. Os atletas do clube passaram por uma bateria de exames médicos no Hospital do Coração, em São Paulo. Entre os jogadores que participaram dos testes estava o meia Giovanni, que pode voltar ao futebol jogando pelo Alvinegro praiano.

AE
Giovanni: meia depende dos testes físicos para permanecer na Vila Belmiro


Aos 37 anos, o "Messias", como é chamado pela torcida, precisa ser aprovado nos testes para defender o Santos no Campeonato Paulista. O ex-jogador está inativo profissionalmente desde o último Paulistão, quando se aposentou vestindo a camisa do Mogi Mirim.

Mas Giovanni não é a única novidade. O Santos passa por uma reformulação após a eleição do presidente Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, que substituiu Marcelo Teixeira no comando do clube. Além do técnico Dorival Júnior, a equipe contratou os zagueiros Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Durval, e o meia Marquinhos.

Os novos reforços estiveram no Hospital do Coração, em São Paulo, para a bateria de exames. Foram realizados um ecocardiograma e testes ergométricos nos atletas.


Fonte: Agência Estado e Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais