Cidadeverde.com

Vasco passa por Sorocaba e consegue 1ª vitória na Copa SP

Imprimir
O Vasco conquistou sua primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao bater, de virada, o Atlético de Sorocaba por 3 a 2, nesta terça-feira, em Araras.

Com o resultado, o Vasco soma os mesmos quatro pontos do líder do Grupo O, o CFZ-Brasília, que venceu o União São João, de Araras, por 3 a 1. Contudo, o time carioca leva desvantagem no saldo de gols (2 a 1 para o time do Distrito Federal). Já o Atlético Sorocaba estaciona nos três pontos, enquanto os donos da casa ainda não pontuaram.

Na última rodada do grupo, na sexta-feira, para ficar com a primeira colocação, o Vasco precisa vencer o União São João e torcer por um tropeço do CFZ contra o Atlético de Sorocaba.

Na partida desta noite, o time de Sorocaba abriu o marcador aos 33min do primeiro tempo com Hiago em jogada de velocidade.

O Vasco conseguiu a virada logo no início do segundo tempo.Roni e Willen foram os responsáveis por colocar o Vasco na frente com gols aos 3min e 6min, respectivamente.

Aos 13min, Willen, cobrando pênalti, fez 3 a 1 para o Vasco. Alan Júnior, também por meio de uma penalidade, ainda descontou, mas não evitou a derrota do Atlético de Sorocaba.

CFZ vence União São João

Após empatar com o Vasco por 4 a 4 na estreia da Copa São Paulo, o CFZ (DF) conseguiu sua primeira vitória ao superar o União São João por 3 a 1 nesta terça-feira.

Ronaeli, Carlai e Marcos Fernando marcaram para o CFZ, enquanto Ribeiro descontou para os donos da casa.


Fonte: Terra
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais