Cidadeverde.com
Entretenimento

Exame de hoje dirá se Hebe Camargo tem câncer

Imprimir

O resultado do exame de análise sobre os nódulos retirados do abdome de Hebe Camargo deve ser divulgado nesta segunda-feira (11), segundo informou  o médico Antonio Luiz Vanconcellos Macedo, integrante da equipe que atende a apresentadora no hospital Albert Einstein, em São Paulo.


Hebe já está caminando e seu quadro de saúde é considerado bom


Hebe passa bem, já caminha e se alimenta normalmente, segundo a assessoria de imprensa do Albert Einstein. Veja a íntegra da nota divulgada pelo hospital:

"São Paulo, 10 de janeiro de 2010.
10h30

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo permanece internada e será transferida no dia de hoje (10) da Unidade de Terapia Intensiva para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva. A paciente se alimenta normalmente, já está caminhando e seu quadro geral de saúde é considerado bom. Ainda não há previsão de alta.
 
Equipe Médica Responsável:
Antonio Luiz Vasconcellos Macedo
Sergio Simon
Benedito Rossi
Gustavo Cardoso Guimarães
Wanderley Cerqueira"

A apresentadora foi internada por volta das 20h30 desta sexta-feira (8). Na manhã de sábado (9), ela foi submetida a uma laparoscopia diagnóstica que durou cerca de três horas. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a operação retirou nódulos do abdome de Hebe.

Fonte: R7

Imprimir