Cidadeverde.com

Caminhão baú arrasta fios e derruba postes na zona Leste

Imprimir

A passagem de um caminhão baú causou transtornos para moradores da zona Leste de Teresina no início da tarde de hoje (14). O veículo arrastou cabos de energia e telefonia fixa fazendo com que dois postes caíssem e outros dois ficassem danificados. O incidente aconteceu em frente à praça Belisário Sousa, por trás do campus da Universidade Federal do Piauí.



O caminhão fazia o transporte de colchões e a altura da sua carroceria foi a causa do problema. Os cabos foram forçados e romperam, levando os postes ao chão. Com a queda, o fornecimento de energia foi cortado e os telefones ficaram mudos. Um dos postes caiu em cima de um outro veículo que estava estacionado. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.





Equipes da Cepisa e da Oi já estiveram no local e os serviços devem ser estabelecidos ainda esta tarde. A empresa responsável pela energia elétrica e a transportadora de colchões já afirmaram que vão se responsabilizar pelos prejuízos. A prestadora telefônica também pode ser reponsabilizada se for confirmado que os cabos estavam abaixo da altura adequada.

 

Naruna Brito (com informações de Simplício Júnior, TV Cidade Verde)
Especial para o Cidadeverde.com
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais