Cidadeverde.com

Seduc recebe inscrições para concursos públicos até dia 22

Imprimir

A Secreteria de Educação e Cultura do Estado do Piauí está com inscrições abertas para os concursos públicos de Professor Substituto e Operador Técnico. O prazo para se inscrever vai até o próximo dia 22 e pode ser feito através do site www.funadepi.org.br onde também estão disponíveis os editais. Os respectivos valores são de R$ 35,00 e R$ 30,00.

O Processo Seletivo Simplificado visa à seleção de professor substituto para a Educação Profissional no Estado. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. A contratação será feita por ordem de classificação, em cada município, atendendo a necessidade da demanda de professores.



Para o cargo de operador técnico o processo selecionará profissionais aptos a desenvolver e operar sistemas, implantar e realizar manutenção de sistemas (software) e de aplicações, selecionar recursos de trabalho, linguagem de programação, ferramentas e metodologias para o desenvolvimento de sistemas e ter disponibilidade de 40 horas. O processo seletivo terá validade de 01(um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. A contratação terá início no segundo semestre desse ano.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais