Cidadeverde.com

Operação: 2º "irmão do crime" chega a Parnaíba vindo de SC

Imprimir

O irmão Safanelli, Guilherme Jensen dos Santos Safanelli, integrante da quadrilha do traficante José Maria "Cobra", chegou na tarde desta sexta-feira, 15, na sede da Polícia Federal, em Parnaíba.

Guilherme Safanelli é irmão de Ângelo “Anjo da Morte” Safanelli que chegou quarta-feira, 14, na cidade parnaibana e já foi levado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Guilherme Safanelli é acusado pela Polícia Federal de tráfico de drogas e participou de algumas ações da quadrilha de “Cobra” de aterrorizar os “concorrentes” do grupo dele. Guilherme Safanelli chegou a fazer parte do grupo que metralhou uma empresa de ônibus que faz viagens de turismo na cidade de Parnaíba.

Safanelli foi trazido para a cidade parnaibana em uma viatura da Polícia Federal. Ele foi preso na cidade de Itajaí, Santa Catarina, quando estava embriagado e agressivo. Lá delegacia foi reconhecido como um dos procurados da quadrilha do traficante “Cobra”.

Na delegacia da Polícia Federal, em Parnaíba, Guilherme Safanelli prestou depoimento para o delegado federal Marcos Roberto. Durante a sua viagem, de Teresina para Parnaíba, Safanelli falou para um agente da Polícia Federal que iria contar todo o seu envolvimento e o do seu irmão, Ângelo Safanelli, com a quadrillha do traficante José Maria “Cobra”.

Fonte: portalanoticia.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais