Cidadeverde.com

JVC discute "sonhos do PMDB" com Themístocles

Imprimir

O senador João Vicente Claudino (PTB) informou que esteve hoje (15) com o presidente do PMDB no Piauí, Themístocles Filho, mas não confirmou que tenha feito convite ao deputado para composição chapa governista.

Caroline Oliveira/Cidadeverde.com



Ele garantiu que foi um almoço onde os parlamentares avaliaram todo o quadro político atual e chegaram a alguns entendimentos a respeito dos "sonhos" do PMDB no governo, porém sem definição de chapa. "Foi um envolvimento que pode semear uma possível união porque seria uma boa chapa. O PMDB como vice seria muito forte, mas nada definido", falou

Em relação ao Themístocles ser candidato a vice, o senador disse que o deputado não colocou seu nome dessa maneira, mas revelou que está aberto para decisão do partido.



As declarações foram dadas durante a posse da diretoria estadual do PT no auditório Mestre Dezinho. João Vicente estava acompanhado do vice-prefeito de Teresina, Elmano Férrer.

Os pré-candidatos da base aliada marcaram presença no solenidade. O secretário Antônio José Medeiros e deputado Marcelo Castro também estavam no local.

Flash de Caroline Oliveira (direto do auditório Mestre Dezinho)
Redação de Naruna Brito (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais