Cidadeverde.com

América perde para o Madureira, e Bebeto já sofre com a torcida

Imprimir
Um Bebeto inquieto, que falava pouco e escutava muitos desaforos da torcida do América. O tetracampeão não teve vida fácil nesta estreia como técnico em um jogo oficial. Com a mão no queixo e um ar pensativo, ele até que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota do América na abertura do Campeonato Carioca de 2010. Apesar de sair na frente, o clube rubro permitiu a virada do Madureira, neste sábado, no estádio Conselheiro Galvão, e perdeu por 2 a 1.



Os torcedores do América não aceitaram bem a derrota nesta volta à Primeira Divisão do futebol carioca e hostilizaram Bebeto. Depois, foram para a saída do vestiário e começaram a gritar "Vergonha, vergonha, time sem vergonha". Das sociais, Romário, ao lado da mãe, também sofreu com o tropeço. Mas por causa das provocações dos torcedores do Madureira.

O Tricolor suburbano apostou na vinda de dois veteranos para a competições: o meia Alex Oliveira, de 32 anos, e o atacante Marcelo Ramos, de 36. Eles tiveram boa atuação. Já o América tem como base no time titular ex-jogadores do Vasco como o goleiro Roberto, os laterais Claudemir e Gerson, o zagueiro Ciro e o volante Junior.

Na segunda rodada, na próxima quarta-feira, dia 20, o Madureira enfrenta o Tigres, fora de casa, às 17h. Já o América encara o Vasco, às 21h50m. 



Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais