Cidadeverde.com

Zina passa a noite preso e deve mudar de DP hoje

Imprimir

O integrante do programa "Pânico na TV" (Rede TV!) Marcos da Silva Herédia, 27, conhecido como Zina, será transferido do 72º DP (Vila Penteado), na zona norte de São Paulo, onde passou a noite, ainda neste domingo, segundo informações da Polícia Civil.


De acordo com a corporação, o humorista foi preso em flagrante na tarde de ontem (16) por atirar para cima com um revólver no bairro Panamericano, na zona norte de SP. Apesar de confirmar a transferência, policiais não souberam informar para onde ele será encaminhado, nem o horário.


Zina, do Pânico na TV!; humorista
é detido por porte ilegal de arma
na zona norte de SP

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão do humorista aconteceu por volta das 12h30, na rua Capela da Lagoa, após uma denúncia anônima informar a PM sobre um homem que estava atirando na região. Zina não resistiu a prisão.


De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas em um terreno próximo a casa do humorista. O revólver e as cápsulas apreendidas passarão por uma perícia para esclarecer se os disparos saíram da arma de Zina.


O advogado dele compareceu ao 72º DP (Vila Penteado) na noite de ontem. A ocorrência foi registrada como posse ou porte ilegal de arma de uso restrito. O crime é inafiançável e, por isso, Zina deverá ser solto apenas se conseguir um habeas corpus da Justiça.


O humorista já tinha sido preso em outubro do ano passado após ser flagrado com um pino de cocaína (cápsula que contém cerca de um grama da droga). Na época, ele foi encaminhado para a delegacia para a elaboração de um Termo Circunstanciado --espécie de boletim de ocorrência--, já que a quantidade apreendida o classificava como usuário, e liberado.



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais