Cidadeverde.com

Homem é morto à queima-roupa no conjunto Dirceu I

Imprimir


Atualizada 17h30

Um crime bárbaro chocou os moradores do Conjunto Dirceu I, zona Sudeste da capital. Em plena tarde deste domingo (17), por volta das 16h20, um jovem foi assassinado à queima roupa com três tiros, nas imediações da Quadra 35. O jovem assassinado chama-se Josué Brito de Macedo, de aproximadamente 20 anos.

Fotos: Fabio Lima/CidadeVerde.com




O corpo ficou estendido no meio da rua Tufy Salomão, a uma quadra da avenida principal do Dirceu. A Polícia Militar esteve no local e já está no encalço de um suspeito, identificado como Marcelo Rodrigues dos Santos.  




Josué estava vestido com uma bermuda azul clara, camisa regata vermelha e branca e chinelos. Seus parentes e amigos estavam no local. Um momento de tensão foi quando uma jovem que chorava viu um grupo de rapazes sorrindo e bradou em direção a eles: "vocês estão contentes agora, né?". Ela foi retirada do local.


Segundo policiais militares o crime trata-se de uma rixa antiga. Houve troca de tiro entre vítima e o assassino.


Populares chegaram a dizer que o assassino havia jurado a vítima de morte e ainda tem mais duas pessoas em vista. O rapaz teria sido morto com três tiros que atingiram seu peito e cabeça. O Instituto Médico Legal já foi ao local recolher o corpo.


Flash de Fábio Lima (direto do Dirceu)
Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais