Cidadeverde.com

Cocaína apreendida pela PF dentro de microondas valia R$ 50 mil

Imprimir

Durante entrevista coletiva nesta manhã, a Polícia Federal apresentou a droga apreendida na tarde de ontem dentro de um microondas vindo pelos Correios, em poder de um homem identificado por D.R.C. O homem foi preso em flagrante com a droga em sua casa, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.



De acordo com o superintendente da PF, Marcos Antonio Farias, a droga vinha sendo monitorada deste Cuiabá até chegar à Teresina e está avaliada em R$ 50 mil. Ela estava dividida em três grandes tabletes e acondicionada dentro do eletrodoméstico. A pasta de cocaína é bastante comercializada porque tem a
possibilidade de ser transformada em crack.



Os principais estados fornecedores para o Piauí são estados que fazem fronteira com o Paraguai e a Bolívia, segundo a PF. A polícia procura agora o restante dos membros da quadrilha que comercializaria essa droga em Teresina.



"Foi preso um só, mas pela quantidade da droga sempre tem mais gente envolvida. Nós continuamos investigando para encontrar a quadrilha", finaliza o superintendente, que assumiu a PF do Piauí em dezembro vindo do Paraná.


Superintendente da PF, Marcos Antonio Farias



Acusado, D.R.C.

Flash de Teresa Farias (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais