Cidadeverde.com

CBF recebe fax, e Vagner Love está liberado para estrear

Imprimir
Vagner Love está apto a fazer sua estreia pelo Flamengo. A CBF recebeu nesta quinta-feira o fax da Federação Russa liberando o atleta para ser inscrito oficialmente como profissional do clube da Gávea. É questão de tempo até que o nome do atacante apareça no Boletim Informativo Diário da principal entidade do futebol nacional.



Em boa forma física, uma vez que realizou pré-temporada com o elenco do Palmeiras, Love deverá encarar o Bangu, no sábado, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

Apesar da expectativa da torcida rubro-negra, o técnico Andrade ainda não definiu se o atacante começará jogando entre os titulares ou no banco de reservas. Outro que ainda não tem presença é Adriano, que busca condições físicas para atuar.

Contudo, outros jogadores considerados titulares poderão voltar ao time, como o zagueiro Álvaro, que cumpriu suspensão, e o lateral-direito Leonardo Moura, que atrasou sua preparação por causa de uma cirurgia no nariz.

O Flamengo tem 100% de aproveitamento na competição regional. Em dois jogos, bateu o Duque de Caxias por 3 a 2, no domingo, e nesta quarta-feira venceu o volta Redonda por 3 a 1, no retorno de Petkovic ao time. O Sérvio anotou o terceiro gol do triunfo.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais