Cidadeverde.com

PSB instala novo diretório em Demerval Lobão

Imprimir

O presidente estadual do PSB, Wilson Martins, foi recebido hoje(23) com café-da-manhã pelo prefeito de Demerval Lobão, Geraldo Júnior (PPS). A visita foi prestigiada por correligionários, lideranças políticas da região e por uma multidão que foi abraçar o vice-governador.  Na oportunidade, foi instalada a Comissão Provisória da sigla no município, que será comandada pelo professor Francisco das Chagas Silva. Também foi  aberta campanha de filiação partidária.



 
Na casa do prefeito, Wilson Martins fez questão de cumprimentar a população e contar um pouco de sua trajetória política. Lembrou que é um dos 13 filhos de uma família de Santa Cruz do Piauí e afirmou que teve muita sorte por ter conseguido se formar em Medicina numa época de poucas oportunidades para famílias humildes. “Por isso que Wellington Dias e todos nós que fazemos a base do governo apostamos na educação com um fator de inclusão”, disse.
 

Acompanhado pelo presidente da Câmara, Francidi Lopes (PMDB) e outros vereadores, além do secretário estadual Rubens Martins (SDR), ex-secretário Bertolino Campos e esposa,  ex-deputado Tadeu Maia, presidente do PSB de Teresina,  médico Chico Ramos e muitos populares, Martins prestigiou a posse da nova diretoria do PSB em Demerval Lobão.

 
Na oportunidade, o vereador Francidi Lopes destacou que Martins “cuidará bem do Piauí” e parabenizou o vice-governador por sua liderança. Já o vice-prefeito Felício Chaves (PT) disse que Wilson Martins, ao lado de Dias, tem sido incansável no trabalho de promover o desenvolvimento do Piauí. “Rogo para que seu nome seja escolhido e continue este projeto”, falou. Geraldo Júnior disse que o Piauí terá a oportunidade de ter o PSB como modelo administrativo e reiterou que o partido está consolidado no município e nas mãos de um cidadão digno. “Temos certeza que o professor Chagas fará um grande trabalho”.
 

Wilson Martins agradeceu a acolhida e disse que lembrará sempre das demonstrações de carinho recebidas naquela manhã. Ele elencou também algumas obras do Estado na região e contou que o município será o primeiro a receber asfaltamento em 2010. “A obra foi autorizada e iniciará nos próximos dias”. Ele também falou da importância de políticas de inclusão e da oferta de educação de qualidade nas cidades do Piauí. “Vamos trabalhar para que os filhos não tenham mais que se aventurar em outros estados por falta de inclusão, de oportunidades em nosso Piauí”, reiterou.


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais