Cidadeverde.com

Aposentado é morto a facadas em sua própria casa em Teresina

Imprimir

O aposentado identificado até o momento como Francisco Ibiapina, de 83 anos, foi encontrado morto por volta das 8h de hoje pela empregada doméstica Maria da Conceição, dentro de sua casa, localizada na rua José Carvalho, bairro São João, zona leste, por trás do cemitério São Judas Tadeu.. Antes de se aposentar, Francisco Ibiapina era contador.

Matéria relacionada
Assassino arrombou cofre e levou R$ 500 de aposentado morto


Fábio Lima/Cidadeverde.com

Ela conta que chegou para trabalhar e tocou a campainha, mas o patrão não veio atender a porta, como de costume. Maria da Conceição chamou uma vizinha e conseguiram abrir a porta. Foi quando o encontraram caído na sala, com uma facada na barriga.




Segundo ela, a casa está revirada e o vigilante da rua teria contado a ela que ouviu um barulho por volta das 23h30, mas não considerou que fosse algo grave. Ela acredita que os bandidos tenham abordado o aposentado no momento em que ele chegava em casa e ele teria reagido ao assalto. A casa possui sistema de cerca elétrica.

Existem marcas de sangue logo na entrada da casa. No terraço foi encontrada uma pasta marrom aberta, com vários documentos caídos no chão.

Fábio Lima/Cidadeverde.com

                            Carteira da vítima jogada no chão do terraço


Francisco Ibiapina tem três filhos. Um deles mora em Coroatá e outro em Belém. A filha está neste momento dentro da casa, acompanhando a coleta de dados por policiais do 5º DP.

Flash de Fábio Lima (do local)
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais