Cidadeverde.com

UFPI abre inscrições para projeto Pré-Vestibular Popular de 2010

Imprimir

Começam no dia 1º de fevereiro as inscrições para mais uma edição do Projeto Pré-Vestibular Popular, oferecido pela Universidade Federal do Piauí. Este ano o projeto está sob a coordenação do professor Elmo Lima e viabilizado pela Pró-Reitoria de Extensão através da Coordenadoria de Programas e Projetos.


Para 2010, o Pré-Vestibular Popular oferece 180 vagas, distribuídas em três turmas. A seleção dos candidatos será feita com base na análise do questionário socioeconômico e aplicação do Teste Seletivo (Matemática, Português, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Redação).


As inscrições poderão ser feitas até o dia 05 de fevereiro, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 18h30, na cidade de Teresina, no Campus Universitário Petrônio Portella, na sala 471, no Centro de Ciências da Educação-CCE.


Para efetuar a inscrição os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:


- Fotocópia e original de um comprovante de residência do candidato (conta de água, luz, telefone ou aluguel);
- Fotocópia e original do histórico escolar do candidato ou declaração de conclusão do Ensino Médio;
- Fotocópia e original da carteira de identidade do candidato;
- 01 foto recente 3X4;
- Fotocópia e original dos comprovantes da renda familiar do candidato, carteira de trabalho, contracheque. No caso de trabalhador autônomo, declaração devidamente assinada e reconhecida;
- Questionário socioeconômico devidamente preenchido;


A aplicação do teste seletivo será no dia 27 de fevereiro, no horário das 14h30 às 18h30, no Centro de Ciências da Educação-CCE/UFPI. A divulgação do resultado do processo seletivo será no dia 07 de março, em mural do Centro de Ciências da Educação e na Pró-Reitoria de Extensão - CPPEx.


A matrícula dos classificados no processo seletivo será nos dias 14 a 15 de março, na sala 430 da Coordenadoria do Projeto Pré-Vestibular Popular, no Centro de Ciências da Educação-CCE/UFPI no horário das 14h30 às 18h30. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar duas fotos 3X4. As aulas do Projeto Pré-Vestibular Popular terão início no dia 27 de março, com aula inaugural no auditório Professora Maria Salomé Cabral (CCE) às 18h.


Maiores informações no Departamento dos Métodos e Técnicas de Ensino do Centro de Ciências da Educação, pelo telefone: 3215-5813.



Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais