Cidadeverde.com

Ministro apresenta a Nazareno plano de expansão do INSS no PI

Imprimir

O Ministro da Previdência Social, José Pimentel, recebeu pela manhã de hoje (26) em seu gabinete o deputado Nazareno Fonteles para apresentar ao parlamentar o Plano de Extensão das agências do INSS no Piauí que terão as obras custeadas por emenda ao Orçamento da União.  Essa emenda foi indicada pelo deputado Nazareno para a construção de várias agências do INSS. O valor aprovado desta emenda foi de R$20 milhões.


De acordo com o Ministro, os recursos da emenda serão destinados, além de outras agências a serem anunciadas posteriormente, para a construção de agências em Altos, Batalha, Canto do Buriti, Cocal, Esperantina, José de Freitas, Luís Correia e Piracuruca.

 

As unidades serão padronizadas com itens de segurança para servidores e segurados, proporcionando maior comodidade aos usuários. O objetivo é aproximar o atendimento aos beneficiários, evitando gastos de deslocamento com transporte como ocorre atualmente.


O ministro agradeceu ao deputado por ter destinado essa emenda para a Previdência Social, beneficiando aposentados e pensionistas do seu estado. Também garantiu que até maio deverá inaugurar a agência do INSS em União resultado de uma emenda individual do deputado Nazareno ao Orçamento de 2009.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais