Cidadeverde.com

Torcedores protestam contra camisa do Flamengo

Imprimir
Torcedores do Flamengo criaram um tópico em uma comunidade no site de relacionamentos Orkut para protestar contra a nova camisa do rubro-negro. A página de discussão foi criada nesta quarta-feira e já conta com mais de 2 mil registros.

O tópico, que tem como título "Campanha - Tirem a boneca!", faz menção ao logotipo da Batavo, nova patrocinadora do time, oficialmente anunciada nesta terça-feira, e que tem como tradicional símbolo uma moça holandesa.

Segundo o torcedor Danilo Pascoal, o novo logo "é muito grande e deixa a camisa feia, parecendo um outdoor". O argumento de Danilo representa a opinião de grande parte dos outros torcedores que deixaram recado no tópico. Ainda segundo ele, a ideia da página de discussão é chamar a atenção para uma possível mudança no uniforme.

Porém, de acordo com o vice-diretor de marketing do Flamengo, Henrique Brandão, o novo design da camisa foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube e não será mudado.

Brandão afirma que o contrato entre o rubro-negro e a Batavo é, atualmente, o maior acordo individual entre um time de futebol e uma empresa no Brasil, no valor de R$ 22 milhões. Para ele, o valor é significativo e importante para o time, e este fato deveria ser levado em conta pelos torcedores.

O novo contrato apresententado pelo Corinthians com a Hypermarcas, no valor de R$ 38 milhões por temporada, só entra em vigor na segunda-feira, 1/2.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais