Cidadeverde.com

Mistão do Cruzeiro leva baile do Ipatinga no Mineirão

Imprimir
O Cruzeiro, que não era derrotado havia 25 jogos pelo Campeonato Mineiro, teve uma queda e tanto neste sábado. Perdeu por 3 a 0 para o Ipatinga no Mineirão, e poderia ter sido pior. O time do Vale do Aço criou diversas chances, principalmente no segundo tempo, mas não soube aproveitá-las. Thiago Matias, Francismar e Luisinho marcaram os gols.

Esta foi a quarta vitória do Ipatinga em 22 jogos na história do confronto, igualando também o placar mais elástico (que antes pertencia somente ao adversário). O Cruzeiro, que vinha de uma goleada por 6 a 0 sobre o Uberlândia na estreia, começou a partida com três titulares: Jonathan, Caçapa e Gilberto. O Ipatinga havia sido derrotado pelo Tupi na primeira rodada e teve um técnico interino neste sábado, Gérson Evaristo. Gilson Kleina assumirá o comando e viu ao vivo a boa exibição de seus comandados.

O time de Adilson Batista ficou com um jogador a menos por expulsão já no primeiro tempo, assim como no empate por 1 a 1 com o Real Potosí-BOL, na quarta-feira. Desta vez, no entanto, o mistão não conseguiu superar a desvantagem numérica em campo, e o Ipatinga foi mais eficiente do que os bolivianos. Thiago Heleno recebeu o cartão vermelho por um pênalti inexistente, aos 21 minutos.  

A preparação agora é para a partida de volta contra o Real Potosí, pela fase prévia da Taça Libertadores, na quarta-feira. Pelo Campeonato Mineiro, o próximo jogo será no sábado, também no Mineirão, contra o Villa Nova. O Ipatinga encara o Atlético no domingo.



Fonte: G1

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais