Cidadeverde.com

"Não sou nenhuma Gisele Bündchen", diz Victoria Beckham

Imprimir

"Não sou nenhuma Gisele Bündchen", diz Victoria Beckham, em entrevista à revista "Glamour". A ex-Spice Girl, que também estampa um ensaio para a edição de março da publicação, conta que se esforça para ficar em forma. "Não sou uma supermodelo. Faço o melhor com o que tenho. Tenho uma alimentação muito saudável. Como muito peixe, vegetais, frutas. Não como porcarias e malho muito".

Victoria Beckham na capa da edição de março da revista 'Glamour'


Casada com um dos homens mais desejados do planeta, Victoria Beckham também diz que não liga para o assédio feminimo em cima do marido, o jogador de futebol David Beckham.  "Não é saudável sentir ciúmes. Olho para David e penso: ele é tão lindo e eu tenho tanta sorte em tê-lo como marido. E ele é um pai incrível. Não posso culpar as pessoas por o acharem atraente. Eu acho!", diz ela, em entrevista para a edição de março da revista "Glamour".

Victoria Beckham no ensaio da revista

Posh também comenta sua vida em família, ao lado dos três filhos. "Viajo muito e, quando estou em Los Angeles, tudo é em função deles. Se não estou trabalhando, vou à escola deles e ajudo a servir o almoço para as crianças. Eles adoram quando faço isso", conta Victoria, que apesar da vida de estrela diz que ainda se surpreende quando vê astros como George Clooney. "Levo uma vida extraordinária".

A ex-Spice Girl em ensaio

Já imaginou Victoria limpando o chão? Só podia ser mesmo em ensaio...




Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais